quarta-feira, 22 de junho de 2016

Conhecem o Instagram do Prof. alancalvet ??




AmantesdaBiologia 🐸 Novo canal YouTube Biocast facebook.com.br/alancalvet wpp: 98 991176002 - 📲🎧 YouTube:Amantes da Biologia Solteiro, 45 pai da Kiara Fernanda alancalvet.blogspot.com.br

2.329 publicações

Essa é a descrição do meu perfil no instagram,como você pode observar já são mais de 2,5 mil posts e mais de 2,5 mil seguidores,são poucos ainda os seguidores? Eu diria que sim,mais o que realmente é importante é que as atualizações são postadas com disciplina e muita dedicação e tem contribuído com muita gente,principalmente para quem precisa de boas dicas e ferramentas de estudos em biologia para o ENEM e VESTIBULAR tenho certeza que vem ajudando muito. Sem falar as pessoas que me procuram em off,eu os atendo com todo prazer e ainda envio mais materiais quando solicitados.

Se você ainda não é uma seguidor(a),pense duas vezes em porquê não ser. Neste texto vou postar algumas imagens de meu insta,lembrando que como é um IG de estudos,eu sempre comento os posts,creio que isso ajuda mais,sem falar das questões comentadas,portanto,não só SIGA como também compartilhe,ABRAÇOS..

Meu wpp (98) 99117-6002 para o envio de materiais.

































molusco chamado teredo importante no ciclo nitrogênio



https://www.instagram.com/alancalvet_amantesdabiologia/

Um comentário: