domingo, 31 de julho de 2016

O que os Homens mais gostam em mulheres!!






1. Você é tão macia e cheira tão bem

“Eu adoro o cheiro das mulheres. Essa maravilhosa mistura de shampoo, perfume e sabonete líquido feminino que vocês usam no chuveiro é o que os homens gostam em uma mulher. Mulheres tem um cheiro incrível. Quase o tempo todo.”

“Mulheres são sempre tão macias. Adoro a barriga delas – não ser definida demais é bom – e deitar minha cabeça em seus seios.”

2. Você tem um instinto materno

“Adoro como as mulheres tem esse instinto maternal. Elas são muito mais carinhosas e amorosas que os homens. Ah, e se você cozinha, nós te amaremos para sempre.”

3. Biquínis

“O que os homens gostam em uma mulher? Uma palavra: biquínis! Todas as mulheres ficam maravilhosas neles, não interessa se você reclama de se sentir fora de forma.”


4. Você é uma boa ouvinte

“Eu prefiro muito mais falar com uma amiga mulher quando tenho algum problema para resolver. Eu fico com a impressão de que elas escutam mais do que qualquer um dos meus amigos homens e oferecem conselhos muito melhores.”

5. Você é boa em se expressar

“Às vezes vocês pensam que não ligamos porque não sentamos como suas amigas e conversamos com você sobre como estamos felizes de termos conhecido vocês – mas não é o caso. Nós temos dificuldade em nos expressar! Vocês meninas não valorizam como as palavras saem de forma fácil para vocês. Tenho ciúmes.”

6. Conchinha

“O corpo de uma mulher se encaixa perfeitamente no nosso à noite. Conchinha não é tão apreciado como deveria.”

7. Vocês não tem medo de chorar.

“Preciso admitir: Às vezes invejo como as mulheres tem permissão de mostrar suas emoções sempre que querem. Homens querem chorar, poder ter mau humor, tpm ou agir como um bebê, mas engolimos o choro e agimos como machões. É cansativo.”

8. Quadris

“O corpo de uma mulher tem tanta personalidade! Meu Deus, apenas olhar uma mulher andar na rua é algo muito mais interessante do que olhar um homem. O que os homens gostam em uma mulher está nos quadris. Os corpos são muito mais bonitos.”

9. Saltos altos.

“Nada deixa as pernas melhores do que um sexy par de saltos altos. Nós todos amamos – mesmo que às vezes fiquemos um pouco mais baixos do que elas. Ah, mas apenas lembre-se de levar rasteirinhas em sua bolsa para o fim da noite. É chato ouvir vocês reclamando.”

10. Vocês ficam tão bem de moletom.

“Nós adoramos quando vocês se produzem para uma festa, mas há algo super sexy quando vocês estão vestidas de forma simples e sem maquiagem – pontos a mais se você estiver de moletom ou roupa de academia.”



Opiniões de Leitoras :


" Bunda chama muita atenção também

Passo na rua homens ficam travados olhando sabe

Como se tivessem hipnotizados"


" É um tema bem abrangente pq eu msm ñ consigo definir o que exatamente significa pra mim, pq eu num sou de conversar muito sobre isso...😄

Mais minha opiniao seria que as pessoas hj em dia sentem mais atração pela beleza da pessoa . Tipo o sorriso, o bumbum da mulher, os seios tmbm, o peitoral dos homens ! Essas coisas 😀

Alem do preconceito com os homossexuais "

" Concordo na questão do seio. Isso é até meio cultural. O seio da mulher é quase um tabu. Acho que isso influencia muito. Porque gera uma certa curiosidade no homem. O quadril, digo, o conjunto cintura e bumbum. Principalmente os brasileiros se atraem muito por isso. Até nas academia um dos maiores focos das mulheres é o famoso "bumbum na nuca".

MAIS 5 PREFERÊNCIAS DOS HOMENS


1. Mais sexo oral, por favor!

Aparentemente muitos homens sentem que não chupamos seu pênis o suficiente. Quem diria? Dito isto, se você está numa relação com seu amor, dê a ele sexo oral divino. Não espere até ele pedir, apenas faça. Você pode até assistir a alguns filme pornôs e praticar. Essa realmente é surpresa para alguém, meninas? Sempre soubemos que o sexo oral é algo que os homens gostam na hora H. Nada de novo aqui.

2. Não tenha medo do esperma

Eu já tive culpa nisso. Algo sobre o esperma costumava me desagradar e dar nojo. O gosto, a aparência, cheiro. Eu não queria perto do meu rosto, corpo, nada. Na verdade, eu corria para lavar quando caia em qualquer parte do meu corpo. Para sorte do meu atual namorado, eu superei isso. Homens gostam quando você não mostra medo do sêmen deles. Eles adoram quando cai no seu rosto. Meu lema é: você pode deixar cair em qualquer lugar, menos no cabelo. Estou apenas dizendo… Uma das coisas que deve ser mencionada também é a excitação especial que eles têm ao ver sua mulher digerir seu suco.

3. Seja mais ativa

Outra reclamação é que as mulheres são muito submissas e preguiçosas na cama. Eles querem que a gente fique por cima e estão cansados de fazer só papai e mamãe. Tente se mexer com ele. O benefício é que pode te trazer estimulação extra também e não há nada de errado com isso. Sexo é uma atividade para duas pessoas (no mínimo) e eles querem fazer sexo com uma mulher, não uma múmia.

4. Inicie o sexo

Homens também adoram quando nós iniciamos o sexo. É por isso que às vezes eu encurralo meu namorado em um canto e o enlouqueço. Não preciso dizer que ele adora minha agressividade. Os homens gostam na hora H quando sentem-se desejados. Você não acharia nada de errado se seu amor nunca pedisse sexo ou nem tentasse tirar sua calcinha? Claro que acharia.

5. Faça coisas loucas

De vez em quando você tem que lembrar ao seu homem (note que eu disse “seu homem”… por favor, não vire estrela pornô por qualquer cara que não esteja em uma relação com você esperando que isso vá conquistá-lo, você pode se desapontar) do tesouro que ele tem em você e que não há lugar melhor para estar. Em suma, faça coisas loucas. Isso precisa ser algo bem interessante, ótimos orgasmos, brincar com o pênis dele e etc. Precisa ser algo considerado um prêmio, mas que funcione como algo que o lembre que sim, você é louca, e é louca por ele.

Eu acrescentaria uma outra,talvez seja fetiche,talvez  não.

Homens ficam muito paralisados em seios,claro tem para todos os gostos,mais percebo que as mulheres sabem desse "Fetiche"pois em costumeiros selfies que as belas fazem,elas fazem questão de destacar esse atributo que também seria sexual além de fisiológico,mais seios dá sim tesão e muito...




Fonte : http://irresistivel.com.br/
Adaptado por Alan Calvet

Nenhum comentário:

Que tal deixar um comentário?