sábado, 17 de dezembro de 2016

Quero me dá bem em biologia,como faço?



Com certeza uma das formas de você se dá bem na escola,no vestibular e principalmente no ENEM é estudar pelos AMANTES DA BIOLOGIA. As ferramentas online hoje é uma opção interessante,sem dúvidas, estudar pela net e saber filtrar o que encaixa naquilo que você busca na rede vai te ajudar muito por vários motivos,poderia aqui detalhar a você que é leitor desse blog alguns motivos.

Quem estuda na modalidade a distância tem lá suas vantagens,primeiro o tempo de estudo quem administra é você,desde que tenha disciplina e ser fiel à aquela metodologia previamente adotada por você. Se você escolheu estudar tantas horas por dia,seja fiel a isso,não procrastine,mesmo que seja um fim de semana ou feriado,o que você poderia fazer era somente diminuir a quantidade de horas estudadas nesses dias,se estuda 4 horas diárias diminua a metade mais não deixou de estudar alguma coisa nesse dia. Geralmente quem acessa e sabe o que procura com determinação , zelo,disciplina,persistência tem uma característica diferenciada ao que costumamos chamar de estudante e não aluno.O estudante é mais solitário,tem seu 'cantinho de estudos' diferente do aluno,aquele que é frequente,vai ao cursinho é mais passivo,ele só assiste e anda sempre no coletivo.

Você que é 'estudante online' no perfil dos AMANTES DA BIOLOGIA você vai encontrar diferentes opções e ferramentas de estudos,bem como uma monitoria pre agendada com o professor. Nos amantes tem grupos de estudos em aplicativos,canal de vídeo-aula e PODCAST ( áudios com dicas de biologia ),perfil no instagram ( ig de estudos )esse já com mais de 3 mil dicas,grupo no facebook,página,e este blog que dentre outras dicas ,assuntos e textos interessantes e claro intrísicos a ciência. Alguns critérios e pré requisitos são importantes que você possa aproveitar melhor os AMANTES é necessário que tenha,tipo: Uma net razoável e memória suficiente em seu dispositivo,tempo para grupos de estudos e principalmente que seja um 'AMANTES DA BIOLOGIA '.









Nenhum comentário:

Que tal deixar um comentário?