terça-feira, 20 de dezembro de 2016

NOVO GRUPO NO WHATSAPP



Depois de três anos continuamente compartilhando conhecimentos na rede de forma prazerosa e gratuita resolvi mudar um pouco o formato de pelo menos um dos perfis dos AMANTES DA BIOLOGIA. Analisei bem antes de tomar essa decisão,percebi que algumas coisas muitos só atribuem mais valor e importancia quando são submetidas à algumas regras e/ou quando monetizadas,ou seja,quando você insere algum valor para que possam participar. Percebi que mesmo você como monitor e administrador de alguns grupos em aplicativos de "conversas" diga-se de passagem sendo um ativo monitor em suas atualizações e com objetivos a serem alcançados,muitos não valorizavam seu esforço.

Aí analisei que muitos sites,blogs,aplicativos de estudos,portanto com o mesmo perfil dos amantes já cobravam pela monitoria e pelos materiais e ferramentas compartilhadas. Percebi também que no começo do grupo todos dizem querer participar e fazer parte,no início é uma verdadeira ebulição,todos falam ao mesmo tempo,interagem até. Mais com o passar dos dias desaparecem como um passe de mágica,mais calma...eles ainda estão no grupo só que de maneira passiva e não ativa,grupos de estudos tem que ter objetivos claros e a interação entre os membros é fundamental. Em grupos de estudos se faz necessário uma agenda de estudos bem como um cronograma e metodologia adotada pelo monitor/administrador,portanto,os amantes nessa próxima edição terá este novo formato.




METODOLOGIA DO GRUPO:

  • Será cobrado uma taxa de 20,00
  • Essa taxa será única e paga de uma vez só para temporada
  • Duração do grupo até o enem/2017
  • obrigatório agenda para o grupo/faça seu horário
  • interação no grupo se faz necessário
  • manter o foco principal no grupo
  • Pode interagir com outros assuntos de matérias diferentes da de biologia
  • Outros profs de outras matérias farão parte do grupo
  • Os membros podem postar e assumi seu post no grupo
  • O grupo terá um cronograma de postagens e conteúdos de biologia
  • Será incluídos nas atualizações posts diferentes dos de conteúdos específicos de vestibular e enem,pois o grupo trata de coisas de biologia
  • É necessário gostar de biologia para fazer parte do grupo
  • As ferramentas e materiais do grupo serão diversas e com diversos formatos
  • É necessário ter uma internet suficiente assim como locais para armazenamento de arquivos ( pc,notebook,pendrive )


Vejam algumas ferramentas de estudos dos amantes que você terá acesso:









A participação e ingresso no grupo dos AMANTES DA BIOLOGIA será através do LINK do grupo.

OBSERVAÇÃO: A forma de pagamento e única é depósito em conta corrente ou transferência,dados:
CC: 22551-7 e AGÊNCIA: 2555-0 em nome de ALAN GEORGE CALVET DA SILVA.
Assim que efetuar o pagamento o membro/participante do grupo deverá tirar um print do recibo e postar no grupo para controle do administrador.

2 comentários:

  1. No caramujo multiplicam-se assexualmente os esporocistos ( unicelular), depois esses amadurecem e se transformam em cercárias (pluricelular). Que abandonam o caramujo e caem na água.

    ResponderExcluir
  2. As cercárias ao encontrarem o Homem, entram pela pele ou mucosas e viajam pelas veias até o coração. Passam para os pulmões e se fixam lá.
    Após alguns dias se desenvolvem em sua forma jovem, liberam-se e migram pelas veias pulmonares, coração e artéria Aorta e depois se alojam no fígado. Lá elas amadurecem para as formas sexuais – masculina e feminina em indivíduos separados.

    ResponderExcluir