segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Monitoria em Biologia & Consultoria em saúde pública,é com o Prof. Alan Calvet!!

Chegou o que você tanto esperava galerinha!!! Trata-se da disponibilidade do Prof. Alan Calvet para consultoria em saúde pública bem como monitoria para estudantes do ensino médio,enem e vestibulares.
                  Como Funciona Prof. ???
Àqueles que assim desejarem podem  agendar a primeira vez de forma gratuita,seria  como você experimentasse uma fruta e achou saborosa...foi palatável? De digestão fácil? Então vou levar mais umas frutas dessas..ksksks!!!
                  Como Funciona a consultoria em saúde pública??
Caso você esteja com problemas de infestação de pragas em sua casa,sítio ou chácara,tais como: carrapatos,baratas,ratos,cupins e outros. Fazemos um levantamento do problema provocado por estes VETORES falamos da epidemiologia,doenças veículadas,como fazer um controle efetivo,como contratar um serviço de dedetização eficiente para não ter um efeito apenas paleativo e de bumerangue,buscamos fazer um prognóstico e um diagnóstico do problema,uso do produto químico correto,forma de apresentação,cumulativo-residual ou não. Enfim fazemos uma consultoria completa e eficaz e de forma amigável.
                  Como Funciona a monitoria para estudantes e vestibulandos??
Ah!! essa é fácil,vamos agendar um tempo disponível para cada situação,você ainda recebe várias ferramentas que vão lhe proporcionar um bom método de assimilação de conteúdos,opa!! claro de Biologia,pois só sei essa..ksksks!! Essas ferramentas se constituem de MAPAS MENTAIS,RESUMOS DIDÁTICOS ( Esquemas ),PODCAST ( Áudios ) APOSTILAS EM PDF,enfim muitas ferramentas e principalmente a boa didática nas explicações de alguém que ensina a Biologia com prazer a mais de 15 anos e o faz com amor.
                Os interessados na consultoria e na monitoria é só chamar no wpp (98) 99117-6002 ou pelo cel (98) 98246-7244.
Perfil Profissional: Biólogo e professor a mais de 15 anos.


Nenhum comentário:

Que tal deixar um comentário?