quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CURIOSIDADES: E O TAMANHO DO PÊNIS SERÁ QUE INFLUENCIA ??

“Será que tamanho é documento?” Essa é uma das perguntas mais realizadas entre a humanidade durante anos! A relação do genital masculino com o prazer das mulheres vem desde a antiguidade e influenciou o pensamento feminino ao longo da história com a crença de que o tamanho faz parte do prazer na relação sexual. Será um mito ou verdade?! Vamos entender como funciona o prazer feminino.

Vamos ser realistas e pensar com objetividade, o homem possui o maior genital entre os primatas e isso faz dele um excelente reprodutor entre os animais. Essa ideia de que o tamanho pode influenciar no prazer feminino surgiu durante a evolução humana quando as mulheres tinham interesse e preferiam tipos específicos de pênis e curiosamente elas sempre escolheram os maiores, pois acreditavam instintivamente de que o maior poderia proporcionar melhor fecundidade e melhor desenvolvimento na relação garantindo uma boa reprodução! O resultado disso é que há certo consenso entre as mulheres de que o tamanho é a melhor parte, no entanto algumas características podem influenciar drasticamente uma relação entre os casais, como o espessura, preliminares, carinho e o quanto o parceiro pode proporcionar o prazer sem realizar a penetração!

O fator principal é que as mulheres buscam além de prazer numa relação a dois, elas precisam mais que um “grande brinquedo” para satisfazer o seu desejo. Por isso, pesquisas revelam que preliminares antes do ato pode ser a melhor alternativa para aqueles que não dispõem de tamanho e que se garantem na brincadeira. Observando por esta perspectiva outro estudo revelou que as mulheres apresentam vários tipos de experiências de prazer na sua genitália independente do tamanho, pois o prazer não fica exclusivo da penetração e sim de uma gama de sensações, momentos, desejos e locais estratégicos isolados em diferentes mulheres e as mesmas garantem que mesmo que o homem seja avantajado ele pode não realizar de forma adequada e isso se torna um problema sério na relação, então o melhor é se garantir e seguir a imaginação e criatividade das mulheres!
Portanto, fica claro que o tamanho vai depender do momento, da mulher, dos parceiros envolvidos e muitos outros fatores podem influenciar o prazer sexual entre ambos. Por isso, pode ficar tranquilo (homens) que o seu genital pode não ser o maior de todos ou como desejaria ter apenas saiba realizar a “brincadeira” correta e no local certo que tenho certeza de que as mulheres nunca irão reclamar e aposto que nisso todas vão concordar: ter mais funções vale muito mais a pena!
( Diário de Biologia ).

Nenhum comentário:

Que tal deixar um comentário?